rig-banner
Ciência e Inovação

Base Científica Sólida e Testes Rigorosos

Investigação e Desenvolvimento Científico de Ponta

 

O nosso Departamento de P&D está empenhado em desenvolver produtos para adultos fumantes ao redor do mundo que sejam potencialmente menos prejudiciais do que os cigarros.

Os nossos métodos e descobertas são compartilhados com cientistas especialistas e com órgãos reguladores através de publicações em revistas científicas, apresentações em conferências científicas e no nosso site PMIScience.com.

Todos os nossos estudos clínicos são registados em ClinicalTrials.gov. Além disso, encorajamos verificações independentes dos nossos resultados científicos.

Read more about PMI's rigorous 5 step assessment program

Avaliação de Redução de Risco

O nosso objetivo é que um dia os nossos produtos de risco reduzido (PRR)1 substituam os cigarros. Estamos seguindo um programa de avaliação científica rigoroso para demonstrar que a migração para os nossos RRP diminui significativamente o risco de doença quando comparado ao consumo de cigarros. Essa avaliação aplica práticas bem reconhecidas, assim como uma inovadora abordagem baseada em sistemas de toxicologia de avaliação de riscos.

Abrange também um completo ramo de atividades desde o desenvolvimento inicial dos produtos, passando pelos testes clínicos e até mesmo pelo monitoramento desses produtos quando são colocados no mercado para avaliação a longo prazo da sua contribuição na redução de danos.

leading edge research and development

As Nossas Descobertas até agora

Os estudos sobre os nossos mais avançados produtos alternativos livres de Fumaça, como o sistema de tabaco aquecido (THS), estão progredindo rapidamente. Indicam que THS tem o potencial de apresentar menos nocividade quando comparado ao consumo de cigarros para os adultos fumantes que migrarem completamente para o THS.

Quando usado corretamente, THS não gera combustão nem fumaça. De acordo com os testes laboratoriais, o seu aerossol também tem níveis significantemente menores de constituintes prejudiciais ou potencialmente prejudiciais (HPHCs), sendo assim menos tóxico do que o cigarro. Além disso, nossas pesquisas indicam que existe um grande potencial para uma conversão completa dos adultos fumantes para o THS, bem como um interesse pouco significativo por parte de pessoas que nunca fumaram ou deixaram de fumar.

Além disso, estamos comprometidos em promover a verificação independente dos nossos resultados. Publicamos em jornais periódicos, analisamos relatórios independentes de nossos estudos e verificação dos resultados por meio de uma plataforma de crowdsourcing.

Produto de Risco Reduzido (RRP, em inglês) é o termo que usamos para falar sobre produtos que apresentam, ou têm potencial de apresentar, risco reduzido a adultos fumantes que escolheram esses produtos como alternativa ao cigarro convencional. A Philip Morris tem uma variedade de PRRs em diversos estágios de desenvolvimento, avaliação científica e comercialização. Posto que os PRRs não queimam tabaco, eles produzem um aerosol que contém quantidades significativas de constituintes menos danosos ou potencialmente menos danosos que os encontrados na fumaça dos cigarros convencionais.

Compartilhe essa história