PMI reconhecida como Global Top Employer

news-pt

Lausanne, 1 de março de 2017 - A Philip Morris International Inc. (PMI) é hoje reconhecida, pela primeira vez, como a Maior Empregadora Global. Desde 2014 que a PMI recebeu a certificação regional e nacional como Maior Empregadora na Europa, no Médio Oriente, na África, na América Latina e no Canadá, e o estatuto global que hoje lhe foi conferido honra o compromisso mundial da empresa para com as suas equipas. Este ano, a certificação do “Top Employer Institute” foi atribuída às equipas da PMI em 34 países, um testemunho da consistência e da excelência da empresa na disponibilização de um ambiente de trabalho enriquecedor e de oportunidades de desenvolvimento excecionais para colaborares em todo o mundo.

“O nosso sucesso enquanto empresa reside nas pessoas que todos os dias se apresentam ao trabalho com uma paixão por chegar mais longe e com uma vontade de aprender, crescer e aceitar novos desafios,” declarou Charles Bendotti, Vice-Presidente Sénior da PMI, Recursos Humanos. “Numa altura em que a nossa empresa está dedicada a uma missão nova e ousada, ou seja, construir um futuro sem fumo, é mais importante do que nunca garantir um ambiente de trabalho vibrante, inclusivo e inovador. É com muita honra que recebemos o estatuto de “Global Top Employer” e que reforçamos o nosso compromisso de proporcionar um local de trabalho gratificante e verdadeiramente diverso.”

A PMI emprega mais de 82.000 pessoas em todo o mundo. A empresa oferece programas remunerativos e de reconhecimento impactantes, programas de formação e de desenvolvimento sólidos e oportunidades de carreira verdadeiramente desafiantes, tudo num ambiente de trabalho global. Só em 2016, quase 1400 dos colaboradores da PMI trabalharam fora do seu país de origem numa missão internacional em diferentes áreas funcionais da empresa.

 

Certificação “Top Employer

A certificação de Melhor Empregadora é atribuída pelo “Top Employer Institute” na sequência de uma análise profunda, validada pela empresa de auditoria Grant Thornton, das práticas da empresa em diversas áreas, incluindo remunerações e benefícios concedidos aos colaboradores, desenvolvimento de carreiras, condições de trabalho, e formação e desenvolvimento.

 

Philip Morris International Inc.

A PMI é a empresa de tabaco que lidera o mercado mundial, com seis das 15 marcas internacionais de topo e com produtos vendidos em mais de 180 mercados. A par da produção e da venda de cigarros, incluindo a marca Marlboro (marca de cigarros líder do mercado mundial), bem como de outros produtos, a PMI está apostada no desenvolvimento e na comercialização de Produtos de Risco Reduzido (PRRs). PRRs é o termo utilizado pela PMI para se referir a produtos que apresentam, ou que têm a probabilidade de apresentar, menos riscos para fumadores que mudem para esses produtos em vez de continuarem a fumar cigarros. Graças a capacidades multidisciplinares no desenvolvimento de produtos, em instalações de tecnologia de ponta e na fundamentação científica líder de mercado, a PMI propõe-se disponibilizar um portfolio de PRRs que satisfaça um largo espetro de preferências de fumadores adultos e de requisitos regulamentares rigorosos. Para mais informações, vá a www.pmi.com e a www.pmiscience.com.

Consulte a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20170301005182/en/

Partilhar