Os Nossos Produtos

A PMI tem um portefólio de marcas inigualável, liderado pela marca Marlboro, a mais vendida no mundo.

our products market sites

Em Portugal, a Tabaqueira produz e comercializa para o mercado interno e para exportação algumas das principais marcas de cigarros nacionais como SG e Português e marcas internacionais como Marlboro, L&M e Chesterfield.

Embora os cigarros sejam o nosso principal produto, os nossos interesses de negócio estendem-se a outras categorias de produtos de tabaco convencionais como o tabaco de corte fino para cigarros de enrolar e as cigarrilhas.

Para além disso, a Tabaqueira comercializa em Portugal uma nova categoria de produtos de tabaco aquecido, sem combustão. É nesta nova categoria que reside a base da nossa transformação enquanto empresa e a nossa visão. É por isso que temos a trabalhar connosco mais de 400 cientistas, engenheiros e técnicos dedicados a desenvolver alternativas menos nocivas por comparação com os cigarros. Estamos determinados em fazer algo verdadeiramente significativo - substituir os cigarros por produtos sem combustão. 

Os Nossos Produtos Sem Combustão

Embora sejamos conhecidos pelo nosso portefólio global de marcas de cigarros, estamos a contruir um novo portefólio de produtos sem fumo, em alternativa aos cigarros convencionais.

Uma nova categoria de produtos que designamos por Produtos de Risco Reduzido*, que, não recorrendo à combustão de tabaco, produzem quantidades significativamente inferiores de constituintes nocivos e potencialmente nocivos habitualmente presentes no fumo dos cigarros.

É a maior mudança na nossa história. E é o que é certo fazer tanto para os nossos consumidores, como para a nossa empresa, os nossos acionistas e para a sociedade em geral.

 

*Produtos de Risco Reduzido (“PRR”) é a forma como a PMI se refere a produtos que apresentam, possivelmente apresentam, ou demonstram potencial para apresentar um risco reduzido para os fumadores que passam a consumir estes produtos, em alternativa aos cigarros convencionais. Os PRR da PMI encontram-se em vários estágios de desenvolvimento, avaliação científica e comercialização. Como o tabaco presente nos nossos PRR não é sujeito a combustão, são produzidas quantidades significativamente inferiores de constituintes nocivos e potencialmente nocivos presentes no fumo dos cigarros.

       

Share this