Tabaqueira na Regata de Portugal com a campanha Cada Coisa No Seu Lugar

REGATA

A Tabaqueira, subsidiária portuguesa da Philip Morris International (PMI), associa-se à segunda edição da Regata de Portugal , que de 30 de maio a 2 de junho vai juntar a vela à promoção da proteção do ambiente e dos oceanos. 

Empenhada na minimização do seu impacto no meio ambiente, começando desde logo pelo produto, por via do seu empenhamento na construção de um “Portugal sem Fumo”, a Tabaqueira leva até à Regata de Portugal e ao Terminal de Cruzeiros em Lisboa a campanha de sensibilização “CADA COISA NO SEU LUGAR, o dos plásticos e das beatas não é no chão, nem no mar”.

O objetivo consiste em transmitir aos visitantes boas práticas ambientais, consciencializando em particular os fumadores adultos e os consumidores de produtos de tabaco sem combustão para a importância do papel que podem desempenhar na proteção dos oceanos ao descartarem os filtros em locais de recolha apropriados.

Subordinada ao mote “#QUEBREOHÁBITO, Não deite no chão. O que cai no chão, ao mar vai parar.”, a campanha procura sensibilizar a população para o lixo acumulado nos oceanos e a forma como este chega até lá - 80% do lixo encontrado no mar é depositado no chão em terra – e a importância da contribuição de todos para um ambiente mais cuidado.

Esta campanha, elucidativa do compromisso transversal assumido pela Tabaqueira para com a sustentabilidade e a transmissão de boas práticas ambientais, prosseguirá ao longo de 2019 a nível nacional.

Partilhar