Philip Morris International recebe prémio BIG Innovation 2020

big

Business Intelligence Group reconhece empresa por apresentar consistentemente soluções inovadoras

A Philip Morris International (PMI), de que a Tabaqueira é subsidiária em Portugal, anunciou que recebeu o prémio BIG Innovation 2020 na categoria “Organização”. A empresa foi homenageada por colocar a inovação no centro da sua atividade, enquanto prossegue radicalmente a transformação do seu negócio com o objetivo de contribuir para a criação de um futuro sem fumo e de substituir os cigarros por melhores alternativas sem combustão para os adultos que de outra forma continuariam a fumar. 

O prémio BIG Innovation, apresentado pelo Business Intelligence Group, reconhece organizações, produtos e pessoas que transformam novas ideias em realidade. Organizações de todo o mundo submeteram as suas mais recentes inovações para consideração, tendo as nomeações sido avaliadas por um grupo restrito de líderes e executivos empresariais. 

“É gratificante ser reconhecido pela comunidade empresarial global a propósito da inovação que alimenta o nosso progresso em direção a um futuro sem fumo,” disse Jacek Olczak, Chefe Operacional da PMI. “À medida que prosseguimos a maior transformação da história da nossa empresa, subordinada a uma visão clara cujo objetivo consiste em “desfumar” o mundo, estamos ao mesmo tempo constantemente a reinventar-nos, quer no que diz respeito ao nosso portefólio de produtos quer no que concerne às nossas formas de trabalhar para disponibilizarmos melhores alternativas aos milhões de homens e mulheres do que continuarem a fumar”, referiu ainda. 

“A inovação tornou-se um tema relevante para organizações em praticamente todos os setores, e os vencedores deste ano são um testemunho de criatividade, paixão e perseverança de indivíduos em todo o mundo”, disse Maria Jimenez, diretora de operações do Business Intelligence Group. “Estamos muito satisfeitos por premiar a Philip Morris International, que está a liderar pelo exemplo e a fazer progressos reais, ao disponibilizar soluções inovadoras para a comunidade e os seus consumidores.”

A PMI investiu até à data mais de € 6 mil milhões em ciência, investigação, tecnologia e capacidade industrial no desenvolvimento dos seus produtos sem combustão, já disponíveis em 51 mercados.

8.8 milhões de fumadores adultos no mundo já mudaram para os produtos de tabaco aquecido da PMI e deixaram os cigarros. 

Para mais informação sobre a inovação e ciência que lidera a transformação da PMI, visite a página oficial da PMI
 

** 

Philip Morris International: A construir um futuro livre de fumo

A Philip Morris International (PMI) está a liderar uma transformação na indústria do tabaco para criar um futuro sem fumo e, como meta final, substituir os cigarros por produtos sem fumo para benefício dos adultos que, de outra forma, continuariam a fumar, da sociedade, da empresa e dos seus acionistas. A PMI é uma importante empresa internacional de tabaco dedicada ao fabrico e comercialização de cigarros, produtos sem fumo e dispositivos eletrónicos e acessórios associados, e outros produtos que contêm nicotina em mercados fora dos EUA. A PMI está a construir um futuro numa nova categoria de produtos sem fumo, que embora não sejam isentos de risco, são uma escolha muito melhor do que continuar a fumar. Através de competências multidisciplinares no desenvolvimento de produtos, instalações de ponta e substanciação científica, a PMI procura garantir que os seus produtos sem fumo vão ao encontro das preferências dos consumidores adultos e de requisitos normativos rigorosos. A carteira de produtos sem fumo IQOS da PMI inclui produtos "de tabaco aquecido sem combustão" e produtos de vapor com nicotina. Desde 30 de setembro de 2019, a PMI estima que aproximadamente 8.8 milhões de fumadores adultos em todo o mundo já pararam de fumar e mudaram para o produto sem combustão da PMI, disponível para comercialização em 51 mercados, em cidades importantes ou a nível nacional, sob a designação de marca IQOS. Para obter mais informações, consulte PMI e PMIScience.

** 

A Tabaqueira é a subsidiária da Philip Morris International (PMI) em Portugal e a maior empresa do setor no país. Encontra-se entre as dez principais empresas exportadoras nacionais, exportando para mais de 25 países. A PMI é a principal empresa internacional do setor do tabaco. Em 2016 anunciou como sua missão contribuir para um futuro livre de fumo, mediante a substituição dos produtos tradicionais de tabaco combustíveis por alternativas sem combustão menos prejudiciais. O compromisso da Tabaqueira para com a sustentabilidade é transversal a toda a sua atividade, procurando minimizar as externalidades negativas associadas aos seus produtos, operações e cadeia de valor.

** 

Sobre o Business Intelligence Group

O Business Intelligence Group foi fundado com a missão de reconhecer o talento real e o desempenho superior no mundo empresarial. Ao contrário de outros programas de reconhecimento na indústria, estes programas são avaliados por empresários experientes. O sistema de avaliação único da organização mede seletivamente o desempenho em várias áreas de negócio e depois recompensa as empresas cujas conquistas estão acima das dos seus pares. 

Partilhar