Estamos a desenvolver e a testar produtos que permitam a administração de nicotina sem o fumo nocivo dos cigarros e que satisfaçam os consumidores. Investimos mais de 7.2 mil milhões de dólares desde 2008, empregando mais de 430 cientistas, engenheiros e técnicos de renome mundial.
Cerca de seis milhões e seiscentos mil consumidores já optaram pelo primeiro dos nossos produtos sem combustão.
A nossa prioridade é clara: fazer mudar tão breve quanto possível centenas de milhões de fumadores adultos para alternativas menos nocivas.
Estes novos produtos destinam-se apenas a fumadores adultos e não a quem nunca fumou ou seja ex-fumador.
Segundo a Organização Mundial de Saúde, mais de mil milhões de pessoas continuarão a fumar em 2025, apesar das campanhas de cessação tabágica. A melhor opção é sem dúvida deixar de fumar, mas acreditamos que podemos ter um forte impacto na saúde pública ao promover alternativas aos cigarros.
É por isso que estamos a fazer grandes investimentos em produtos alternativos que satisfaçam os fumadores adultos e em simultâneo apresentem menos risco do que os cigarros.
Estamos a desenvolver novos produtos com potencial para substituir os cigarros. Fazemo-lo aplicando tecnologias que não requeiram combustão e produzam um vapor com nicotina agradável e satisfatório (em vez de fumo).
Estamos a desenvolver estes produtos inovadores de forma a fomentar a conversão dos fumadores adultos.
O nosso Departamento de I&D está empenhado em desenvolver produtos passíveis de serem aceites como substitutos dos cigarros e que sejam menos nocivos para os fumadores adultos em todo o mundo. Definimos altos padrões científicos e seguimos um programa
rigoroso de avaliação no seu desenvolvimento. Incentivamos também a validação independente dos nossos resultados científicos.